Sebastian Stan como Soldado Invernal e Anthony Mackie como Falcão em Capitão América: Guerra Civil

Créditos da imagem: Capitão América: Guerra Civil/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Estreia de Falcão e o Soldado Invernal é adiada

Minissérie da Marvel no Disney+ estava prevista para agosto

Arthur Eloi
17.07.2020
14h06

Após rumores de um adiamento, agora está confirmado que Falcão e o Soldado Invernal, primeira série do MCU no Disney+, não será lançada em agosto. A informação foi confirmada por fontes do Deadline e também da Entertainment Weekly.

Esse é o segundo adiamento do seriado. Anteriormente, o programa estava sendo rodado em Porto Rico, mas a produção teve de ser fechada por conta de terremotos no local. Mais tarde as filmagens avançaram em Praga, na República Tcheca, porém tiveram de ser paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. Enquanto é certo que já existe material gravado, pelas inúmeras fotos de set divulgadas, ainda não é certo o quão próxima a produção está de ser finalizada. Por conta disso, não há nova previsão de estreia para Falcão e o Soldado Invernal.

Protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal também traz Daniel Brül como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. O projeto terá seis episódios.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.