Séries e TV

Notícia

WandaVision deve manter data de estreia para 2020

Série do Falcão e Soldado Invernal foi adiada, mas estúdio pretende manter história de Wanda e Visão este ano

Camila Sousa
18.07.2020
20h59
Atualizada em
20.07.2020
19h08
Atualizada em 20.07.2020 às 19h08

Com o adiamento da estreia de Falcão e o Soldado Invernal, que tinha lançado previsto para agosto, fãs da Marvel ficaram preocupados com o lançamento de WandaVision, outra produção da Marvel/Disney+ marcada para 2020. Porém, apesar da pandemia do coronavírus, a produção continua marcada para este ano.

A informação foi divulgada pelo Deadline, que não deu maiores detalhes. A série que reúne a a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) não tem uma data de lançamento certa, mas já tinha terminado suas gravações quando a pandemia foi decretada. Recentemente a atriz Kathryn Hahn (I Know This Much Is True) disse que a 1ª temporada passará por refilmagens, o que indica que a Marvel está confiante que conseguirá finalizar tudo até dezembro.

Não há detalhes sobre a história de WandaVision, mas a trama parece ser inspirada no arco dos quadrinhos Dinastia M, em que a Feiticeira cria realidades paralelas "perfeitas" para ela e outros membros dos Vingadores. Por enquanto a única certeza é que a série terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho, atualmente com lançamento marcado para 25 de março de 2022.