Séries e TV

Notícia

WandaVision deve manter data de estreia para 2020

Série do Falcão e Soldado Invernal foi adiada, mas estúdio pretende manter história de Wanda e Visão este ano

Camila Sousa
18.07.2020
20h59
Atualizada em
20.07.2020
19h08
Atualizada em 20.07.2020 às 19h08

Com o adiamento da estreia de Falcão e o Soldado Invernal, que tinha lançado previsto para agosto, fãs da Marvel ficaram preocupados com o lançamento de WandaVision, outra produção da Marvel/Disney+ marcada para 2020. Porém, apesar da pandemia do coronavírus, a produção continua marcada para este ano.

A informação foi divulgada pelo Deadline, que não deu maiores detalhes. A série que reúne a a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) não tem uma data de lançamento certa, mas já tinha terminado suas gravações quando a pandemia foi decretada. Recentemente a atriz Kathryn Hahn (I Know This Much Is True) disse que a 1ª temporada passará por refilmagens, o que indica que a Marvel está confiante que conseguirá finalizar tudo até dezembro.

Não há detalhes sobre a história de WandaVision, mas a trama parece ser inspirada no arco dos quadrinhos Dinastia M, em que a Feiticeira cria realidades paralelas "perfeitas" para ela e outros membros dos Vingadores. Por enquanto a única certeza é que a série terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho, atualmente com lançamento marcado para 25 de março de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.