Kathryn Hahn sorrindo e olhando para cima em WandaVision

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Kathryn Hahn diz que punição a Agatha Harkness é “um pesadelo”

Atriz diz que vilã foi basicamente lobotomizada por Wanda no episódio final

Nico Garófalo
22.08.2021
16h20

Pontapé inicial da Fase 4, WandaVision continua sendo assunto no mundo da cultura pop mesmo sete meses após seu lançamento no Disney+. Em entrevista recente, Kathryn Hahn voltou a falar da série e afirmou que o destino de sua personagem, Agatha Harkness, foi um pesadela.

Eu acho péssimo [o que aconteceu com Agatha]”, disse Hahn ao AV Club. “Cortar as asas dela assim e deixá-la naquela cidade com gente tediosa e sem nada para fazer, é péssimo, é um pesadelo. Quero dizer, Wanda basicamente a lobotomizou”.

Usando referências a sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda e Visão, WandaVision foi um fenômeno de audiência para a Disney+ no início deste ano. A produção teve nove episódios e está disponível na íntegra no streaming.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.