Kathryn Hahn como Agatha Harkness em WandaVision, da Marvel Studios

Créditos da imagem: WandaVision/Reprodução

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Marvel lança "Agatha All Along" no Spotify

Canção que marca reviravolta na série ganhou versão completa nas plataformas digitais

A cozinha
23.02.2021
19h49

Após virar sucesso nas redes sociais seguido da exibição do episódio 7 de WandaVision, a Marvel Studios lançou a versão completa da canção “Agatha All Along” nas plataformas digitais, como Spotify. Ouça abaixo:

Spoilers de WandaVision a seguir. Na série, a canção foi usada para enfim revelar que Agnes (Kathryn Hahn) era, na verdade, a bruxa Agatha Harkness, responsável por manipular Wanda (Elizabeth Olsen) e sua realidade imaginada. Veja a cena abaixo:

Assim como o restante do seriado, o trecho também foi homenagem à outra sitcom. No caso, a batida da música, e o estilo da “abertura”, referenciam a abertura Os Monstros, comédia exibida entre 1964 e 1966 que acompanha uma atrapalhada família de monstros clássicos. Confira:

Em pouco tempo, a canção conquistou as plataformas digitais, chegando até ao topo das paradas de trilha sonora do iTunes.

Com episódios novos todas as sextas-feiras no Disney+, a série WandaVision usa a referência de sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam se encaixar em uma rotina normal. A produção terá nove episódios ao todo e o capítulo final irá ao ar em 12 de março.

Todas as sextas-feiras, os críticos do Omelete se reúnem na twitch.tv/omeleteve, a partir das 16h30, para discutir o episódio da semana e o futuro da série e do MCU. Venha conversar com a gente!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.