David Harbour em Viúva Negra

Créditos da imagem: Viúva Negra/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Viúva Negra | Kevin Feige apoia retorno do Guardião Vermelho

Presidente do Marvel Studios sugere até embate com novo Capitão América

Mariana Canhisares
20.07.2021
09h48

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige apoiou o coro de fãs que desejam ver o Guardião Vermelho novamente. Durante uma watch party de Viúva Negra, justamente o longa que apresenta o personagem de David Harbour ao MCU, o executivo respondeu a um fã dizendo: "eu certamente quero [ver seu retorno] também".

Em outra interação com um fã, Feige apoiou a sugestão de um embate entre o Guardião Vermelho e o novo Capitão América, interpretado por Anthony Mackie:

Viúva Negra mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

A produção ainda conta com Florence Pugh (Midsommar), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale) no elenco. O roteiro é de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa da pandemia do coronavírus. Viúva Negra está disponível nos cinemas e também no streaming Disney+, no Premier Access, serviço que pede um pagamento adicional para permitir acesso a lançamentos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.