Kevin Feige toma controle do Twitter do Marvel Studios para comentar Viúva Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Kevin Feige toma controle do Twitter do Marvel Studios para comentar Viúva Negra

Chefão criativo do Universo Cinematográfico (MCU) ainda respondeu alguns seguidores

Eduardo Pereira
19.07.2021
23h20

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, assumiu o comando do Twitter oficial da produtora para uma "watch party" de Viúva Negra, o mais recente lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O "Zé Boné", como é chamado carinhosamente por fãs brasileiros, comentou bastidores, respondeu alguns fãs e destacou curiosidades sobre o filme em uma thread divertida. Confira abaixo o primeiro tweet.

"Oi, todo mundo! Animado por dar início a esta #WatchPartydeViúvaNegra com vocês, agora. Acompanhem para algumas histórias de detrás das câmeras sobre o processo de produção de Viúva Negra. Farei o meu melhor para responder algumas das suas perguntas no meio do caminho. Vamos apertar play", escreveu Feige.

Entre outros comentários, o líder criativo do MCU destacou a atuação de Ever Anderson (filha de Milla Jovovich) como uma jovem Natasha Romanoff, disse que sua cena favorita do filme é o segundo jantar da Vingadora com sua família, disse torcer para termos mais de O-T Fagbenle em produções do futuro e listou alguns desafios da produção: frio, falta de hotéis e até lobos.

A iniciativa de Feige acontece na semana seguinte a uma merca negativa conquistada por Viúva Negra. O filme arrecadou US$ 26,5 milhões em seu segundo fim de semana em cartaz nos cinemas norte-americanos - um número 67% menor do que o do fim de semana de estreia. De acordo com o Deadline, esta é a maior queda de bilheteria da história para um filme do MCU.

Viúva Negra mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

A produção ainda conta com Florence Pugh (Midsommar), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale) no elenco. O roteiro é de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa da pandemia do coronavírus. Viúva Negra está disponível nos cinemas e também no streaming Disney+, no Premier Access, serviço que pede um pagamento adicional para permitir acesso a lançamentos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.