Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok será exibido neste domingo (7), na Globo

Longa será atração da Temperatura Máxima

A cozinha
06.03.2021
18h48

Rede Globo exibirá amanhã (7) Thor: Ragnarok, o terceiro filme do herói no MCU. O longa dirigido por Taika Waititi e protagonizado por Chris Hemsworth será transmitido na Temperatura Máxima, a partir das 12h30. Relembre acima nosso veredito.

O longa foi considerado um marco na história do herói nos cinemas. Após dois filmes mais sérios - e que não agradaram muito ao público - a Marvel trouxe Waititi para repaginar o Deus do Trovão, que encara a destruição de seu próprio mundo, porém com muito mais humor do que nos longas anteriores. 

As filmagens do quarto filme do Deus do Trovão começaram no fim de janeiro, na Austrália. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serve como consultor no longa

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria e a adição de Christian Bale (Batman) como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.