Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Thor: Amor e Trovão | James Gunn pediu ajustes no roteiro do filme

Cineasta teve participação no filme por conta dos Guardiões da Galáxia

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
25.04.2022, às 11H46
ATUALIZADA EM 25.04.2022, ÀS 12H25
ATUALIZADA EM 25.04.2022, ÀS 12H25

Uma das novidades de Thor: Amor e Trovão é a presença dos Guardiões na Galáxia no filme, e é claro que James Gunn teve influência nisso. Ao responder algumas perguntas de fãs no Twitter durante o último sábado (23), o cineasta revelou ter pedido alguns ajustes no roteiro do longa dirigido por Taika Waititi.

"Eu pedi que algumas coisas fossem ajustadas e elas foram ajustadas", respondeu o diretor ao ser questionado quanta influência ele teve no script do quarto filme de Thor, cujos eventos se passam entre Vingadores: Ultimato Guardiões da Galáxia, Vol. 3.

Em fevereiro de 2021, Gunn chegou a publicar em suas redes sociais que não tinha tanta participação na produção do longa. "Taika Waititi está fazendo um ótimo trabalho - o roteiro é incrível. Nós conversamos antes de ele começar a escrever sobre onde os personagens estão e para onde eles estão indo, ele leu o roteiro de Guardiões da Galáxia, Vol. 3 e então eu li o roteiro dele e compartilhei meus pensamentos", escreveu o diretor.

Waititi já revelou em entrevistas anteriores que Thor: Amor e Trovão é o filme "mais louco que já fez." O cineasta chegou a adiantar também que a sequência está bem diferente de Thor: Ragnarok.

"Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz", compartilhou o diretor ao ComicBook. "Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito".

Thor 4 é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.