James Gunn conta por que não faria Star Wars: "Cansei do espaço"

Créditos da imagem: O cineasta James Gunn (Reprodução/Instagram)

Filmes

Notícia

James Gunn conta por que não faria Star Wars: "Cansei do espaço"

Diretor respondeu a fã no Twitter, citando a trilogia Guardiões da Galáxia

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
18.04.2022, às 08H40

James Gunn quer explorar novas fronteiras - que não estão no espaço sideral. Respondendo a um fã no Twitter, o diretor de Guardiões da Galáxia contou por que não aceitaria fazer uma nova trilogia de Star Wars neste momento de sua carreira.

"Estou terminando uma trilogia de Guardiões. Chega de ópera espacial para mim no momento", escreveu ele.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em filmagens e tem previsão de lançamento para 2023. Antes disso, a franquia vai ganhar um especial de Natal, que Gunn definiu como "sua obra-prima".

A franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer ainda em Thor: Love and Thunder, marcado para 7 de julho de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.