Asterix e Obelix ganhará nova adaptação em live-action

Filmes

Notícia

Asterix e Obelix ganhará nova adaptação em live-action

Novo filme não tem previsão para lançamento nem informações sobre elenco e equipe técnica

Omelete
1 min de leitura
29.04.2024, às 10H57.

Os personagens do quadrinho francês Asterix e Obelix estão prestes a retornar aos cinemas. Segundo a Variety, o Studiocanal assinou um contrato com a Editions Albert René para fazer uma nova versão em live-action da saga.

Ainda não foi anunciada uma data para lançamento, nem previsão para começar as filmagens. Informações sobre elenco e equipe técnica permanecem em sigilo, bem como novidades sobre a trama. O longa deve ser lançado como um projeto internacional, diferente dos últimos filmes, que foram focados apenas no mercado francês.

Até o momento, cinco versões em live-action já foram produzidas para a saga, criada por René Goscinny e Albert Uderzo há 65 anos. O mais popular foi lançado entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000, com Christian Clavier e Gérard Depardieu nos papéis principais. Mais recentemente, um filme francês Asterix e Obelix: O Reino do Medo, dirigido e protagonizado por Guillaume Canet foi lançado, em 2023. O longa ainda contou com Vincent Cassel e Marion Cotillard.

Asterix e Obelix: O Reino do Medo está disponível na Netflix.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.