Filmes

Notícia

Thor: Amor e Trovão ganha primeiro teaser cheio de ação e rock n' roll

Longa estreia em julho

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
18.04.2022, às 11H01
ATUALIZADA EM 18.04.2022, ÀS 11H48
ATUALIZADA EM 18.04.2022, ÀS 11H48

Thor: Amor e Trovão, próximo capítulo da história do deus do trovão no MCU, ganhou seu primeiro teaser, que traz o asgardiano de Chris Hemsworth tentando se acostumar a uma vida longe dos atos heróicos. A prévia conta ainda com os Guardiões da Galáxia, com quem Thor deixou a Terra após os eventos de Vingadores: Ultimato e o primeiro vislumbre real de Natalie Portman como a Poderosa Thor - confira acima.

Além do teaserAmor e Trovão ganhou também um novo pôster que destaca a atmosfera oitentista do longa - veja abaixo:

Thor: Amor e Trovão é dirigido por Taika Waititi, que afirmou em entrevistas anteriores ser o filme mais louco que já fez. O cineasta chegou a adiantar também que a sequência está bem diferente de Thor: Ragnarok.

"Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz", compartilhou o diretor ao ComicBook. "Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito."

Além de Chris Hemsworth, o longa é estrelado por Tessa ThompsonNatalie PortmanChristian BaleChris Pratt, Jaimie Alexander, Pom KlementieffDave BautistaKaren GillanSean GunnJeff Goldblum Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.