Chris Hemsworth elogia Thor 4: "É um dos melhores roteiros que eu li em anos"

Filmes

Notícia

Chris Hemsworth elogia Thor 4: "É um dos melhores roteiros que eu li em anos"

Longa de Taika Waititi estreia em 2022

Julia Sabbaga
23.04.2020
09h35
Atualizada em
23.04.2020
09h46
Atualizada em 23.04.2020 às 09h46

Chris Hemsworth elogiou o roteiro de Taika Waititi para Thor: Love and Thunderdescrevendo o trabalho como um dos melhores que leu nos últimos anos. A declaração foi dada em entrevista ao jornal Philadelphia Inquirer, na qual o ator promoveu seu novo filme da Netflix, Resgate

Hemsworth disse não poder revelar detalhes do que sabe, mas pode dizer que já leu o roteiro, que ainda está em desenvolvimento, e descreveu como "mais estranho e selvagem do que Ragnarok".

"É um dos melhores roteiros que eu li em anos", explicou Hemsworth. "É Taika em seu extremo, em sua melhor forma. Se a versão que eu li for para valer acho que vai ser bem louco". 

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

A estreia está marcada para 18 de fevereiro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.