Xu Xialing e Shang-Chi em cena de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Shang-Chi | Simu Liu levou um soco na cara de Meng'er Zhang, revela atriz

Irmão e irmã no filme da Marvel, atores protagonizaram acidente de trabalho nos bastidores

Eduardo Pereira
09.09.2021
12h39
Atualizada em
09.09.2021
16h22
Atualizada em 09.09.2021 às 16h22

A atriz Meng'er Zhang, que interpreta a irmã do herói-título, Xu Xialing, em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, revelou que acertou acidentalmente um golpe no astro Simu Liu, durante as filmagens do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Apesar de garantir que foi sem querer, Zhang não soou muito arrependida.

"Posso te falar que eu realmente soquei Simu na cara. Não é uma memória divertida para ele, mas eu gostei. Eu não quis fazer isso, mas eu gostei", disse a atriz, em entrevista concedida ao SyFy.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou na última sexta-feira (3) já arrecadou mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial. 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que mostra o personagem título lidando com fantasmas do seu passado e recuperando o treinamento em artes marciais e místicas que recebeu na infância, já está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.