Shang-Chi | Clipe mostra retorno de Ben Kingsley como "Mandarim falso"; veja

Créditos da imagem: Ben Kingsley em cena de Shang-Chi (Reprodução/Twitter)

Filmes

Notícia

Shang-Chi | Clipe mostra retorno de Ben Kingsley como "Mandarim falso"; veja

Trevor Slattery retorna ao MCU após participação em Homem de Ferro 3

Caio Coletti
09.09.2021
16h16
Atualizada em
09.09.2021
16h43
Atualizada em 09.09.2021 às 16h43

Ben Kingsley retorna como o ator Trevor Slattery, seu papel em Homem de Ferro 3em um clipe de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis liberado hoje pela Marvel - veja abaixo.

A cena mostra o momento em que o herói do filme (Simu Liu) e sua fiel melhor amiga, Katy (Awkwafina), encontram Slattery trabalhando na "Corte" do pai de Shang-Chi, o vilão Xu Wenwu (Tony Leung).

Trevor explica que ficou preso em uma penitenciária federal após se passar pelo Mandarim durante os eventos de Homem de Ferro 3, e que Wenwu o ajudou a escapar com a intenção de matá-lo - mas, impressionado pelas habilidades interpretativas dele, acabou deixando-o viver no palácio para entretê-lo.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que mostra o personagem título lidando com fantasmas do seu passado e recuperando o treinamento em artes marciais e místicas que recebeu na infância, já está em cartaz nos cinemas.

O longa estreou na última sexta-feira (3) já arrecadou mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.