Richard E. Grant, o Loki Clássico, celebra sucesso em série do Disney+

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Richard E. Grant, o Loki Clássico, celebra sucesso em série do Disney+

Ator é uma das melhores surpresas do quinto episódio de Loki, "Jornada ao Mistério"

Eduardo Pereira
07.07.2021
19h04

A ator indicado ao Oscar Richard E. Grant, que interpreta uma versão clássica do Deus da Trapaça na série de TV Loki, celebrou no Twitter a repercussão positiva do quinto episódio da produção do Disney+. Seu personagem é uma das melhores surpresas de "Jornada ao Mistério", roubando a cena em um clímax que equilibra boa parte do caos que reina na telinha. Veja abaixo o que o ator publicou.

"Impactado pela incrível resposta a Loki, no Disney+. Parabéns para Tom Hiddleston e Kate Herron. Canalizando Kermit", escreveu Grant, brincando com a similaridade entre o adereço usado pelo "Loki Clássico" em torno de seu pescoço e o visual do sapo que lidera os Muppets (outrora conhecido como Caco, no Brasil).

Recheado de easter eggs, emoção e novos personagens com raízes nos quadrinhos, "Jornada ao Mistério" encaminha o final de Loki para a próxima semana, com os seis episódios que compõem essa primeira temporada se aproximando de um fechamento.

A série, criada por Michael Waldron e dirigida por Herron traz Tom Hiddleston de volta como o Deus da Trapaça trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen Wilson, Gugu Mbatha-RawWunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki conta com lançamento semanal de episódios sempre às quartas.

 

 

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.