Divulgação

O Quarteto Fantástico no cinema

Por Pedro Henrique Ribeiro

Um dos principais grupos de super-heróis da Marvel, o Quarteto Fantástico caminha para a sua terceira versão live-action nos cinemas. Dessa vez como parte canônica do MCU, o grupo será composto por Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach. Confira a comparação entre os elencos:

Reprodução

Ioan Gruffudd

Na versão de 2005, o ator Ioan Gruffudd interpretou o primeiro Senhor Fantástico/Reed Richards das telonas. 

Reprodução

Milles Teller

Já em 2015, o jovem astro de Wiplash embarcou na aventura. Como o segundo Reed Richards dos cinemas, ele acabou protagonizando o filme menos querido pelos fãs da Casa das Ideias.

Divulgação

John Krasinski

Anos depois, com o MCU já consolidado na mente das pessoas, a Marvel teve sua primeira grande aventura multiversal nas telonas com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Nesse filme, vemos John Krasinski como uma versão alternativa do Senhor Fantástico. 

Reprodução

Pedro Pascal

Agora, com todo o grupo sendo inserido junto no MCU, Pedro Pascal dará vida à nova versão de Reed Richards. Astro de grandes franquias da cultura pop, o ator foi o primeiro confirmado no projeto.

Reprodução

Jessica Alba

A Mulher Invisível/Susan Storm é outro grande personagem dos quadrinhos da Marvel. Ela possui diversas habilidades poderosas e sempre é escrita como o par romântico de Reed Richards. Foi vivida por Jessica Alba na primeira versão do grupo

Reprodução

Kate Mara

Acompanhando Miles Teller, a atriz Kate Mara, de House of Cards, interpretou Sue Storm na versão live-action de 2015. 

Reprodução

Vanessa Kirby

Agora, teremos a atriz Vanessa Kirby, de Missão Impossível: Acerto de Contas, interpretando a poderosa Mulher Invisível ao lado de Pedro Pascal. 

Reprodução

Michael Chiklis

Na primeira versão do quarteto também tivemos Michael Chiklis como o carismático Coisa/Benjamin Jacob Grimm, um homem-pedra que não consegue retornar à forma humana. 

Divulgação

Jamie Bell

Na versão de 2015, Jamie Bell, que começou a carreira no clássico Billy Elliot, viveu o monstrengo Coisa.

Reprodução

Ebon Moss-Bachrach

Agora, talvez voltemos a ter um Coisa carismático com Ebon Moss-Bachrach, o incrível “primo” de O Urso, sendo escalado para o papel. 

Reprodução

Chris Evans

Muito antes do MCU ser o MCU e Chris Evans poder carregar o escudo do Capitão América, o ator teve que passar por uma verdadeira “prova de fogo” e viveu o Tocha Humana/Johny Storm, irmão da Mulher Invisível.

Reprodução

Michael B. Jordan

Outro ator que passou pelo Quarteto Fantástico antes de entrar no MCU foi Michael B. Jordan. Ele também interpretou uma versão do Tocha Humana na infame versão de 2015.

Divulgação

Joseph Quinn

Agora, na nova versão do Quarteto, 
Michael B. Jordan passa a Tocha para o Eddie da série Stranger Things, Joseph Quinn.  Ele será o novo rosto de Johnny Storm.

Reprodução

SAIBA TUDO SOBRE O NOVO QUARTETO FANTÁSTICO!

Reprodução