Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra

Créditos da imagem: Pantera Negra/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2 | Decisão de Letitia Wright sobre vacina pode atrasar filmagens

Produção foi paralisada depois que a atriz sofreu uma lesão

Mariana Canhisares
11.11.2021
10h05

As filmagens de Black Panther: Wakanda Forever, sequência de Pantera Negra, precisaram ser paralisadas após a atriz Letitia Wright sofrer uma lesão no set. No entanto, de acordo com o Hollywood Reporter, talvez a produção atrase para além da espera da recuperação da intérprete de Shuri.

Isso porque o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos estabeleceu, na última segunda-feira (8), que estrangeiros viajando para o país precisam ter completado o ciclo vacinal contra a COVID-19 e prová-lo antes de embarcar. Desde o início das filmagens do longa, Wright é associada a comentários antivax -- posição que ela nunca negou nas suas notas à imprensa. E, por causa do ferimento, ela voltou para a Inglaterra, seu país natal. Logo, é possível que aconteça, no mínimo, um desconforto quando for a hora de voltar ao set em Atlanta, nos EUA, no início de 2022.

Vale dizer que, até o momento, não há previsão de adiamento do lançamento do filme.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela BassettLupita Nyong'oWinston Duke Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta, segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 11 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.