Pantera Negra 2

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Martin Freeman diz que não ter Chadwick Boseman em Pantera Negra 2 é estranho

Ator retornará como Everett Ross

A cozinha
17.03.2021
20h08

Confirmado no elenco de Pantera Negra 2,Martin Freeman disse que é estranho retornar ao set sem Chadwick Boseman. Em uma entrevista ao Collider, o ator disse que o roteiro foi aprovado dias antes da morte do colega. “Me vi num mundo em que [o filme] não aconteceria, por que como fazer Pantera Negra sem o Pantera Negra”.

“Antes de [Boseman] morrer, a ideia de continuar sem ele seria completamente estúpida. Seria loucura”, disse Freeman. “[A morte dele] foi chocante e é muito estranho não o ter lá”.

No entanto, o ator, que retornará como o agente Everett Ross, afirmou que ainda não sabe como o filme abordará a morte de Boseman. “Falarei em breve com Ryan Coogler [diretor de Pantera Negra 2] sobre que caminho tomaremos”. Freeman encerrou dizendo que não sabe nada da trama, “só que estarei nela”.

Meses após a morte do ator, Kevin Feige afirmou que Pantera Negra 2 ainda vai acontecer, mas não escalará outro ator para o lugar de Chadwick Boseman. A ideia, segundo o presidente do Marvel Studios, é "explorar o mundo de Wakanda".

Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.