Pantera Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2 | Produção é paralisada até Letitia Wright se recuperar de lesão

Atriz se machucou durante as filmagens em agosto

Nico Garófalo
05.11.2021
18h16

As filmagens de Black Panther: Wakanda Forever, sequência de Pantera Negra, foram paralisadas para que Letitia Wright se recupere completamente dos ferimentos sofridos em agosto durante as gravações do longa. Segundo o THR, a produção vinha contornando a ausência da intérprete de Shuri que, após a morte de Chadwick Boseman, deve assumir maior protagonismo no novo filme.

Em um comunicado oficial, representantes de Wright afirmaram que ela se recupera em Londres desde setembro e que “está animada para voltar ao trabalho no começo de 2022”.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta, segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 11 de novembro de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.