Angelina Jolie em Os Eternos

Créditos da imagem: Os Eternos/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Os Eternos | Entenda onde o filme se encaixa no MCU

Segundo Kevin Feige, o longa é uma história contida que apresentará elementos importantes para o futuro da Marvel

Mariana Canhisares
18.08.2021
12h50

Os Eternos se encaixa no MCU de uma forma similar ao primeiro Guardiões da Galáxia, afirmou o produtor Nate Moore à Entertainment Weekly. Ou seja, trata-se de uma história contida em si mesma, que introduzirá novos personagens ao universo compartilhado, mas cujos elementos voltarão a aparecer em filmes futuros.

Segundo Moore, o filme começa após os eventos de Vingadores: Ultimato, quando os heróis conseguem trazer as pessoas de volta à existência. A razão para eles se absterem do conflito contra Thanos também será explicada -- a revista, porém, adianta que o foco da missão da nova equipe são os Deviantes. Logo, eles ficam de fora de todos os outros assuntos relativos à humanidade.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta ainda com Angelina Jolie, Kit Harrington, Richard Madden e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.