Os Eternos | Kumail Nanjiani diz que dançar foi mais difícil que entrar em forma

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Os Eternos | Kumail Nanjiani diz que dançar foi mais difícil que entrar em forma

Recriar um número musical de Bollywood no filme da Marvel foi maior desafio para o ator

Caio Coletti
18.08.2021
14h28
Atualizada em
18.08.2021
14h59
Atualizada em 18.08.2021 às 14h59

No começo da produção de Os Eternos, da Marvel, Kumail Nanjiani chamou a atenção por causa do físico "trincado" que desenvolveu para o papel de super-herói na aventura. Em entrevista à Entertainment Weekly, no entanto, o ator disse que essa não foi a parte mais difícil do filme.

Ao invés disso, Nanjiani elegeu o número musical no qual o seu personagem se envolve como o momento mais desafiador de Os Eternos. Na trama, o super-herói Kingo vive uma segunda vida como astro de Bollywood, indústria cinematográfica indiana, conhecida pelos números musicais extravagantes.

"Eu não sou um bom dançarino. Não tenho ritmo. Precisei de meses e meses de aulas para fazer isso, o que foi um grande desafio. Eu sabia que seria especial se conseguíssemos capturar a alegria e a excitação de um número musical de Bollywood dentro de um filme da Marvel. Cresci assistindo a esses filmes, sei o nome de todos até o final dos anos 1990. Fazer uma homenagem a esse gênero foi muito especial para mim", disse.

Nanjiani ainda elogiou a diretora Chloé Zhao, dizendo que confiou nela para que o resultado final da cena saísse bom. "Ela é uma das grandes cineastas de todos os tempos, para mim, e está no auge de seus poderes neste momento. Trabalhar com alguém assim poderia ser intimidador, mas não foi. Me senti seguro, pensei: 'Ela não vai deixar com que eu seja ruim nesse filme'", comentou.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta ainda com Gemma Chan, Angelina Jolie, Kit Harrington, Richard Madden e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.