Logo de Os Eternos, da Marvel

Créditos da imagem: Os Eternos/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Filmagens de Os Eternos, da Marvel, chegam ao fim

Longa entra agora em pós-produção

Arthur Eloi
03.02.2020
09h46

As filmagens de Os Eternos, próximo filme da Marvel Studios, chegaram ao fim. Anteriormentes alguns membros do elenco, como Richard Madden e Kumail Nanjiani, publicaram fotos comemorando o fim de suas participações, mas agora fontes do Comic Book garantem que toda a produção chegou ao fim.

Considerando que o longa já estava sendo rodado desde a metade de 2019, e que a estreia é prevista para novembro, faz sentido que o filme entre em fase de pós-produção. A etapa consiste em toda a parte de efeitos visuais e, caso necessários, regravações.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.