Os Eternos | Texto de calendário indica como heróis ficaram escondidos; veja

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Os Eternos | Texto de calendário indica como heróis ficaram escondidos; veja

Descrição de produto licenciado pode ter revelado detalhe importante do filme da Marvel

Eduardo Pereira
31.05.2021
20h04
Atualizada em
31.05.2021
20h50
Atualizada em 31.05.2021 às 20h50

Um grande ponto de Os Eternos, o próximo grande lançamento do Universo Marvel dos Cinemas (MCU), será justificar como o grupo de seres superpoderosos se manteve incógnito por séculos, mesmo durante os eventos que vimos em todos os filmes lançados até hoje. Pois o mistério pode ter sido revelado antes da hora por um produto licenciado do filme.

O perfil do Twitter Eternals Update, dedicado a novidades sobre Os Eternos, publicou prints de um calendário oficial da produção encontrado no catálogo da Amazon, e a descrição do produto parece revelar onde estão os membros do grupo que optaram por não ficar na Terra e se esconder entre humanos: em uma das luas de Saturno, Titã. Veja abaixo.

"Vivendo na lua de Saturno Titã, os Eternos protegem a Terra de Deviantes e toda sorte de mal cósmico. Esse muito aguardado próximo lançamento do Universo Cinematográfico Marvel certamente fará os fãs pedirem por mais", diz a descrição, antes de falar sobre o calendário em si.

Colocar os Eternos em Titã faria sentido segundo os quadrinhos, já que o grupo de fato estabelece uma colônia na lua, mas talvez o uso do mesmo nome que o dado ao planeta de Thanos no MCU cause alguma confusão. Além disso, não serão todos os Eternos moradores do satélite natural, já que o primeiro trailer do filme parece indicar que alguns (como Kingo, vivido por Kumail Nanjini) conseguiram desenvolver carreiras e uma vida aparentemente normal na Terra.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme tem a direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao e o elenco inclui nomes como Angelina Jolie, Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.

A estreia de Os Eternos está marcada para 28 de novembro de 2021, no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.