Mulher-Hulk: Defensora de Heróis/Demolidor

Créditos da imagem: Marvel Studios/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mulher-Hulk | Roteiristas ficaram surpresos ao saber que poderiam usar Demolidor

Personagem tinha seus direitos atrelados à Netflix

Omelete
2 min de leitura
27.07.2022, às 18H56
ATUALIZADA EM 03.08.2022, ÀS 09H16
ATUALIZADA EM 03.08.2022, ÀS 09H16

O teaser de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis revelado durante a San Diego Comic-Con fez a felicidade dos fãs ao revelar que o Matt Murdock de Charlie Cox faria mais uma participação no MCU. O personagem, que também fez uma ponta em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, de 2021, teve seus direitos recentemente revertidos ao Marvel Studios quatro anos após o fim de Demolidor, da Netflix, e agora está disponível para ser usado nas várias produções da franquia. E a possibilidade de trazer o Homem Sem Medo de volta às telinhas não foi celebrada apenas pelos fãs, mas também pelos responsáveis por adaptar os personagens da Casa das Ideias. Jessica Gao, showrunner de Mulher-Hulk, revelou em entrevista que ela e sua equipe ficaram chocados ao descobrir que poderiam colocar o Demônio de Hell’s Kitchen na produção. “Pensamos que fosse pegadinha.

Nunca achamos que poderíamos usar [os personagens da franquia Defensores da Netflix], porque não sabíamos qual era a situação contratual do personagem”, contou Gao ao Collider. “E aí, não lembro como, ficamos sabendo que ele estava voltando ao MCU e que seria vivido pelo Charlie Cox e ficamos ‘pera, quer dizer que podemos colocá-lo na série?’ e eles disseram ‘claro’. Não conseguíamos acreditar.

A roteirista afirmou também que a equipe de Mulher-Hulk são muito fãs do Demolidor, mas que inicialmente desenvolveram a série acreditando que ele não poderia aparecer na produção. Ao receber a permissão, no entanto, os roteiristas se empolgaram. “Fomos incluindo ele na história.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é estrelada por Tatiana Maslany, de Orphan Black; Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Jameela Jamil será a vilã Titânia e, recentemente, os atores Benedict Wong e Griffin Matthews foram relacionados à série.

O programa tem estreia prevista para 17 de agosto, no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.