She-Hulk | Jameela Jamil confirma escalação e mostra vídeo treinando

Séries e TV

Notícia

She-Hulk | Jameela Jamil confirma escalação e mostra vídeo treinando

Ainda não há previsão de estreia para a série da Marvel no Disney+

Caio Coletti
16.07.2021
15h48
Atualizada em
16.07.2021
16h35
Atualizada em 16.07.2021 às 16h35

Jameela Jamil confirmou, em suas redes sociais, a escalação como a vilã Titânia em She-Hulk, da Marvel. No vídeo postado pela estrela de The Good Place, vemos que ela já está treinando duro para o papel - confira mais abaixo.

"Nem acredito que posso dizer isso, mas... Estou lutando pelo MCU, e chego em 2022! #SheHulk #TudoÉPossívelPessoal", escreveu ela nas legendas da gravação.

Nos quadrinhos, Titânia era Mary MacPherran, uma garota pequena e fraca que, após acidentalmente ser transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes. Usando a tecnologia alienígena disponível no local, MacPherran se torna uma enorme e poderosa guerreira, enquanto Rosenberg se torna a Vulcana.

Ao longo dos anos, Titânia já enfrentou o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, a Capitã Marvel (quando ainda era Miss Marvel), a Poderosa Thor, e, obviamente, a Mulher-Hulk, com quem desenvolveu grande rivalidade. Por enquanto, detalhes de como a versão televisiva de Titânia ganhará seus poderes não foram revelados.

Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, viverá a Mulher-Hulk na série da Marvel. O elenco conta ainda com Mark Ruffalo (como o Dr. Bruce Banner, o Hulk), Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008).

A série do Disney+ também já contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. Ainda não há previsão de estreia.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.