Griffin Matthews em The Flight Attendant

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mulher-Hulk escala Griffin Matthews, de The Flight Attendant

Ator terá papel regular e contracenará diretamente com a protagonista Tatiana Maslany

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
01.06.2022, às 20H17

Griffin Matthews, de The Flight Attendant, terá um papel regulhar na série Mulher-Hulk, uma das produções vindouras da Marvel Studios no Disney+. De acordo com a ET, o ator terá um papel regular e contracenará diretamente com a protagonista Tatiana Maslany, que vive a heroína-título e seu alter-ego, a advogada Jennifer Walters.

A atriz, conhecida por Orphan Black, também é acompanhada no elenco por Renée Elise Goldsberry, de Hamilton, além de Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass.

Já a atriz Jameela Jamil será a vilã Titânia. Nos quadrinhos, Titânia era Mary MacPherran, uma garota pequena e fraca que, após ser acidentalmente transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes.

A série do Disney+ contratou Kat Coiro como diretora e produtora-executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar.

A série tem estreia prevista para 17 de agosto, no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.