Ms. Marvel será exibida em cinemas paquistaneses

Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel será exibida em cinemas paquistaneses

Estreia oficial nas telonas acontece no dia 16 de junho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
04.05.2022, às 10H53
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 11H52
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 11H52

Ms. Marvel está chegando e não é equivocado dizer que é um dos conteúdos mais esperados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) no Disney+. A novidade dessa vez é que a série terá um lançamento especial nos cinemas paquistaneses, uma iniciativa da empresa HKC Entertainment.

A decisão veio justamente por a série ser a primeira a trazer como protagonista uma adolescente muçulmana, Kamala Khan -- interpretada por uma atriz de ascendência paquistanesa, Iman Vellani. No entanto, alguns outros fatores ajudaram a ideia a se concretizar, como a ótima bilheteria de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que arrecadou cerca de US$ 1,75 milhão em cinemas no mundo todo.

De acordo com a Variety, a estreia nos cinemas paquistaneses acontece no dia 16 de junho, oito dias após o lançamento oficial no streaming. A primeira exibição nas telonas será com os dois primeiros episódios, enquanto os capítulos 3 e 4 poderão ser assistidos no dia 30 de junho e, por fim, a dupla final chega no dia 14 de julho.

Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que passou a vida em Jersey City, em New Jersey. Mega fã de super-heróis e muito criativa, ela sente que não se encaixa na escola e às vezes até mesmo dentro de casa. No entanto, um dia tudo muda, e ela obtém super poderes como os heróis que sempre admirou.

Iman Vellani estrela como Kamala Khan. O elenco também inclui Aramis KnightSaagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli, Azhar Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

Ms. Marvel chega ao catálogo do Disney+ no dia 8 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.