Thor em Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Hemsworth confirma que Thor: Love and Thunder não será sua despedida do MCU

Perguntado sobre novo filme, Chris Hemsworth o julgou superior ao Ragnarok

Fábio Garcia
11.09.2020
15h56

O ator Chris Hemsworth, responsável por viver o poderoso Thor nos filmes da Marvel, deu uma entrevista em que rejeita qualquer chance de abandonar o manto do herói após o próximo filme da franquia, Thor: Love and Thunder (via Coming Soon).

"Eu não vou me aposentar, o Thor é muito novo pra isso, tenho só 1500 anos! Com certeza não será um filme em que eu direi adeus ao manto. Pelo menos eu espero isso", disse na entrevista à Elle Man.

Chris também contou ter ficado animado quando leu o roteiro do Love and Thunder. "Estou muito feliz por fazer parte do universo Marvel e poder continuar a história do Thor. Não posso falar nada sobre o roteiro, mas vou dizer que esse me divertiu mais que o Thor: Ragnarok. E olha que ele era brilhante", encerrou.

As suspeitas da saída de Hemsworth vieram pelos próprios fãs ao perceberem que a formação original dos Vingadores estava se aposentando aos poucos, principalmente após o final de Vingadores: Ultimato.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

A estreia está marcada para 18 de fevereiro de 2022.