Loki | Wunmi Mosaku, a B-15, conhece Tom Hiddleston há mais de 15 anos

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | Wunmi Mosaku, a B-15, conhece Tom Hiddleston há mais de 15 anos

Apesar da rivalidade na série, atores são amigos e estudaram juntos na Inglaterra

Eduardo Pereira
16.06.2021
20h13
Atualizada em
16.06.2021
20h27
Atualizada em 16.06.2021 às 20h27

A atriz nigeriana Wunmi Mosaku, que dá vida à caçadora B-15 da AVT em Loki, falou com o THR sobre sua experiência na mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Amiga de Tom Hiddleston desde os 18 anos de idade (ela fará 35 em julho), Mosaku disse estar adorando a oportunidade de ser a principal rival do Deus da Trapaça na etapa inicial da produção da Disney+.

"Eu estou amando tudo. Eu posso atuar como uma pessoa maldosa. Eu possso discutir com meu amigo [Hiddleston]. É divertido interpretar alguém assim, porque é tão diferente de como podemos ser na vida real", disse a atriz. "Ela não tem etiqueta social alguma nela e em suas interações. O que ela sente e o que ela pensa é o que você vê. Então, foi muito divertido atuar com Tom e até o Mobius [Owen Wilson]".

Mosaku conheceu Hiddleston quando os dois estudavam na Academia Real de Artes Dramáticas (RADA) da Inglaterra. De lá para cá, ambos conquistaram espaço nos Estados Unidos: Tom, brilhando no MCU, e Mosaku, com Baman vs. Superman e, mais recentemente, a série Lovecraft Country, da HBO.

"Eu trabalho há 14 anos, mas nos Estados Unidos eu ainda sinto que tudo é bem, bem, bem novo e bem grande. Então, eu ainda me sinto uma novata", explicou Mosaku. "Mas chegar em Loki foi revigorante porque eu conheço Tom desde meus 18 anos".

Sem revelar muito sobre o futuro de Loki e de sua personagem na série, B-15, Mosaku ainda prometeu um arco interessante que deve culminar em mais do que só uma nova arma (similar a uma espada ou um facão, aparente em alguns trailers) para a caçadora. "Ela tem uma jornada que me deixou muito animada para abraçar o papel. Então você vai ter de assistir para ver esse caminho. Essa série inteira foi muito empolgante", prometeu.

Loki estreou no dia 9 de junho e os novos episódios podem ser conferidos todas as quartas-feiras na Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.