Loki | Sucesso faz Disney+ trocar estreias de todas suas séries para quarta

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Loki | Sucesso faz Disney+ trocar estreias de todas suas séries para quarta

Antes do hit da Marvel, dia oficial para novos episódios na plataforma era sexta-feira

Caio Coletti
16.06.2021
13h36
Atualizada em
16.06.2021
17h03
Atualizada em 16.06.2021 às 17h03

O sucesso meteórico de Loki fez o Disney+ repensar a sua estratégia de lançamento de séries: a partir de julho, todas as produções originais da plataforma estrearão novos episódios na quarta-feira, como a série do deus da trapaça, ao invés de na sexta-feira, como era feito anteriormente.

De acordo com o TVLine, a decisão afetará todos os mercados em que o Disney+ marca presença. Assim, estreias como Monsters at Work, derivada de Monstros S.A., serão adiadas - neste caso, de 2 de julho para 7 de julho.

Outras estreias de julho mudadas serão as Turner & Hooch (de 16 de julho para 21 de julho), Chip N' Dale: Park Life (de 23 de julho para 28 de julho) e The Wonderful World of Mickey Mouse (esta adiantada, de 30 de julho para 28 de julho).

Mais adiante, a mudança de estratégia do Disney+ também deve afetar produções do MCU, como Ms. MarvelWhat If..., além de séries da saga Star Wars, como The Mandalorian The Book of Boba Fett.

O episódio de estreia de Loki foi visto por 890 mil residências nos EUA durante as suas primeiras 24 horas - estreia maior do que as de Falcão e o Soldado Invernal (com 759 mil) e WandaVision (com 655 mil).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.