"Sabia que seria importante", diz atriz sobre revelação de sexualidade de Loki

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel

Séries e TV

Notícia

"Sabia que seria importante", diz atriz sobre revelação de sexualidade de Loki

Sophia Di Martino, a Sylvie, contou como foi gravar a fatídica cena do 3º episódio

Caio Coletti
27.06.2021
09h00

Sophia Di Martino garante que todos no set de Loki sabiam o quão importante seria para os fãs ver a bissexualidade do protagonista confirmada na série. Em entrevista ao Deadline, ela contou como foi a gravação da cena do 3º episódio em que o deus da trapaça "sai do armário" para o público.

"Estávamos conscientes de que seria algo importante. Kate [Herron, a diretora] queria muito fazer isso na série. As pessoas estão esperando por isso há muito tempo, e isso está nos quadrinhos há muito tempo. Era importante para nós, para ela e para muita gente", comentou.

Na hora de gravar o momento, no entanto, ela e o colega de cena Tom Hiddleston tentaram não transparecer o nervosismo. "Fizemos como outra cena qualquer. São dois conhecidos batendo um papo no trem. Apesar de tudo, eu não achei que receberíamos uma reação do tamanho que recebemos, e estou muito feliz", disse.

"É incrível ver o quanto as pessoas estão engajadas na história, e o quão positivamente elas reagiram a este momento. Fico feliz de ter interpretado da forma mais natural possível", completou.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.