Loki: 3º episódio da série faz revelação sobre sexualidade do protagonista

Créditos da imagem: Reprodução/Twitter

Séries e TV

Notícia

Loki: 3º episódio da série faz revelação sobre sexualidade do protagonista

Diálogo do novo capítulo da produção do Disney+ revelou passado romântico do deus da trapaça

Caio Coletti
23.06.2021
05h47
Atualizada em
23.06.2021
09h44
Atualizada em 23.06.2021 às 09h44

ATENÇÃO: O texto a seguir contém spoilers do 3º episódio de Loki.

O terceiro episódio da série Loki foi lançado na madrugada de hoje (23) pelo Disney+. Na trama, o protagonista (Tom Hiddleston) tenta escapar de um apocalipse com Sylvie (Sophia Di Martino), uma variante feminina dele mesmo, mas um diálogo entre os dois chamou a atenção por ter aparentemente confirmado a bissexualidade do deus da trapaça.

Enquanto "trocam figurinhas" sobre as semelhanças e diferenças entre as suas vidas, Sylvie pergunta a Loki: "Você é um príncipe. Deve haver uma candidata a princesa... ou um outro príncipe".

O asgardiano não hesita ao responder: "Um pouco dos dois. Suspeito que igual a você".

No Twitter, a diretora da série, Kate Herron, confirmou a intenção do diálogo: "Desde o momento em que eu me juntei à [produção de] Loki, era importante para mim, e era meu objetivo, reconhecer que Loki era bissexual. É uma parte de quem ele é, e uma parte de quem eu sou também. Eu sei que este é um passo pequeno, mas eu estou feliz de dizer que isso aqui agora é canônico no MCU".

Durante suas participações no MCU, Loki nunca foi conectado romanticamente a nenhum outro personagem. Como as duas variantes discutem durante o episódio, o deus da trapaça nunca viveu um amor "real", e até mesmo acredita que um romance o atrapalharia em seus planos.

O três primeiros episódios de Loki estão disponíveis para streaming pelo Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.