Séries e TV

Notícia

Loki | Série da Marvel foi inspirada em Blade Runner e Teletubbies

Influência inusitada foi revelada pela diretora Kate Herron

Gabriel Avila
16.05.2021
18h37
Atualizada em
17.05.2021
23h02
Atualizada em 17.05.2021 às 23h02

Loki, a nova série da Marvel no Disney+, tem influências no mínimo inusitadas. Em entrevista à revista EW, a diretora Kate Herron revelou que a produção tem inspirações que vão desde Blade Runner: O Caçador de Androides a Teletubbies. Confira abaixo:

“Enquanto o time criativo não pôde revelar nenhuma das épocas que visitarão, eles compartilharam algumas das diferentes inspirações para a série, que incluem Blade Runner, Mad Men e, mais curiosamente, Teletubbies. Diz Herron sobre como esse último deve aparecer: ‘vocês vão ter que esperar até o dia 11 de junho’”.

Vale lembrar que a estreia de Loki mudou de 11 para 9 de junho, com novos episódios às quartas.

Loki revelará o que aconteceu com o personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato. Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Richard E. Grant também estão no elenco da série. A estreia está marcada para o dia 9 de junho no Disney+ e a produção terá episódios inéditos às quartas-feiras.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.