Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já tem a 12ª maior bilheteria da história

Longa do Teioso estreou em 16 de dezembro

Beatriz Amendola
03.01.2022
22h35

Neste fim de semana de Ano Novo, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou oficialmente a 12ª maior bilheteria da história. Até agora, o filme arrecadou US$ 1,37 bilhão no mundo inteiro, de acordo com dados da Comscore. 

O filme também conquistou uma marca importante nas bilheterias norte-americanas, se tornando o décimo filme de maior bilheteria por lá.

Sem Volta Para Casa já havia se tornado, com apenas duas semanas em cartaz, o filme de maior bilheteria da história da Sony. Coincidentemente, a produção roubou a liderança de Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo capítulo na trilogia comandada por Jon Watts.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.