Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor explica revelação pós-créditos
Cuidado com spoilers abaixo!
Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação
[Cuidado com spoilers abaixo!]
O diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts, foi questionado pelo Comic Book sobre a revelação final do longa, que o personagem de Nick Fury era, na realidade, Talos disfarçado, e o que isso significa para o MCU. O diretor explicou que a revelação não significa que Fury esteva ausente desde Vingadores: Ultimato:
"Só para esclarecer a linha do tempo, é o Nick Fury de verdade no funeral de Tony em Vingadores: Ultimato. Então não é que ele é um Skrull há muito tempo, não é que ele tem sido um skrull desde Capitã Marvel", ele explicou.
Para o diretor, era essencial explicar a reação de Fury em relação ao vilão do longa:
"Para mim era só fundamental responder a questão de como Mystério poderia ter realmente enganado Fury? Porque o super poder de Nick Fury é ser desconfiado, sabe? Sempre me incomodou, por mais que eu soubesse a história que queria contar, como Nick Fury poderia cair nessa mesmo estando fora há cinco anos. Eu queria ter essa última revelação para explicar questões como essa. E quando você está fazendo um filme sobre um enganador, parece um bom último twist, que te faz olhar para tudo de um modo diferente".
- Leia a crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa
- Saiba o que acontece nas cenas pós-créditos do novo Homem-Aranha
- Conheça os personagens
- Entenda como Homem-Aranha: Longe de Casa introduz a nova fase do MCU
- O que Peter Parker ouviria em sua playlist?
- Conheça as músicas da trilha sonora
Homem-Aranha: Longe de Casa segue em cartaz nos cinemas.