Homem-Aranha 3: Holland diz que Molina e Foxx tiveram que se adaptar à nova era
Estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está marcada para 16 de dezembro
Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação
Tom Holland revelou à Total Film que os atores Alfred Molina e Jamie Foxx, que reprisam os papéis de Doc Ock e Electro em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, tiveram que se adaptar à nova dinâmica do set, já que ambos trabalharam em outras versões da franquia -- e, portanto, com elencos e equipes técnica diferentes.
“Todos vestem as calças da mesma maneira pela manhã”, diz ele. “Mas foi interessante ter esses caras [Molina e Foxx] entrando [no novo filme] porque eles têm uma certa propriedade sobre o Homem-Aranha à sua maneira”.
Ele continuou: “Ver Alfred entrar, e ter que se adaptar às mudanças com as quais os novos filmes são feitos, com um novo diretor e um novo Homem-Aranha, que sou eu, foi realmente interessante”. Para Holland, o duo teve que se reinventar para entrar na "era moderna" da franquia.
- Kevin Feige explica decisão de chamar Alfred Molina de volta em Homem-Aranha 3
- Diretor Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa compara filme a Ultimato
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi tratado como "fim", diz Tom Holland
A Empire também revelou recentemente uma nova foto do longa, que traz Octopus perseguindo Peter Parker em meio a um viaduto cheio de carros. A publicação já havia deixado os fãs ansiosos ao divulgar a capa de sua nova edição, que traz o herói cercado por referências a vilões antigos.
A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários