Aranha de Ferro em Vingadores: Guerra Infinita

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3: Holland diz que Molina e Foxx tiveram que se adaptar à nova era

Estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está marcada para 16 de dezembro

Flávio Pinto
09.11.2021
12h10
Atualizada em
09.11.2021
12h44
Atualizada em 09.11.2021 às 12h44

Tom Holland revelou à Total Film que os atores Alfred Molina e Jamie Foxx, que reprisam os papéis de Doc Ock e Electro em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, tiveram que se adaptar à nova dinâmica do set, já que ambos trabalharam em outras versões da franquia -- e, portanto, com elencos e equipes técnica diferentes. 

Todos vestem as calças da mesma maneira pela manhã”, diz ele. “Mas foi interessante ter esses caras [Molina e Foxx] entrando [no novo filme] porque eles têm uma certa propriedade sobre o Homem-Aranha à sua maneira”

Ele continuou: “Ver Alfred entrar, e ter que se adaptar às mudanças com as quais os novos filmes são feitos, com um novo diretor e um novo Homem-Aranha, que sou eu, foi realmente interessante”. Para Holland, o duo teve que se reinventar para entrar na "era moderna" da franquia.

Empire também revelou recentemente uma nova foto do longa, que traz Octopus perseguindo Peter Parker em meio a um viaduto cheio de carros. A publicação já havia deixado os fãs ansiosos ao divulgar a capa de sua nova edição, que traz o herói cercado por referências a vilões antigos.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.