O recém-anunciado Homem-Aranha 3, que marca a resolução do conflito contratual entre Marvel Studios e Sony, deve trazer de volta o diretor Jon Watts, que trabalhou em De Volta ao Lar e Longe de Casa. De acordo com a Deadline, Watts está finalizando um contrato com a produção.
O novo acordo entre Sony e Disney/Marvel foi anunciado hoje (27), sem maiores detalhes financeiros. O que se sabe até agora é que as duas empresas vão se unir para produzir o terceiro filme do personagem de Tom Holland, marcado para 16 de julho de 2021. Além disso, o novo acordo inclui a participação do teioso em futuras produções do MCU.
No anúncio, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige indicou uma possível aparição do personagem vivido por Tom Holland no universo construído pela Sony, que tem Venom 2 como seu próximo lançamento - entenda.
Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme já está disponível em home-video.
- Homem-Aranha voltou para a Marvel - e agora?
- Confira cena deletada com a lista de tarefas de Peter
- Capangas de Mysterio vigiam herói ao longo do filme
- Sony contrata roteiristas para filme da Madame Teia
- Morbius, Kraven e todos os derivados de Homem-Aranha planejados pela Sony