Homem-Aranha 3 deve ter retorno do diretor de Longe de Casa e De Volta ao Lar

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 deve ter retorno do diretor de Longe de Casa e De Volta ao Lar

Jon Watts deve marcar a produção anunciada após acordo entre Marvel Studios e Sony

Julia Sabbaga
27.09.2019
17h04
Atualizada em
27.09.2019
17h24
Atualizada em 27.09.2019 às 17h24

O recém-anunciado Homem-Aranha 3, que marca a resolução do conflito contratual entre Marvel Studios e Sony, deve trazer de volta o diretor Jon Watts, que trabalhou em De Volta ao Lar e Longe de Casa. De acordo com a Deadline, Watts está finalizando um contrato com a produção. 

O novo acordo entre Sony e Disney/Marvel foi anunciado hoje (27), sem maiores detalhes financeiros. O que se sabe até agora é que as duas empresas vão se unir para produzir o terceiro filme do personagem de Tom Holland, marcado para 16 de julho de 2021. Além disso, o novo acordo inclui a participação do teioso em futuras produções do MCU.

No anúncio, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige indicou uma possível aparição do personagem vivido por Tom Holland no universo construído pela Sony, que tem Venom 2 como seu próximo lançamento - entenda

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme já está disponível em home-video.