Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 esclarecerá conexão entre universos da Marvel e Sony

Presidente da Sony Pictures afirma que No Way Home deixará relação mais clara para o público

Arthur Eloi
30.05.2021
21h34
Atualizada em
02.06.2021
09h38
Atualizada em 02.06.2021 às 09h38

Após Aaron Taylor-Johnson, que já viveu o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, ter sido anunciado como o intérprete de Kraven, o Caçador, algumas dúvidas surgiram nos fãs sobre como funciona a relação entre os universos cinematográficos da Marvel e da Sony. Segundo Sanford Panitch, presidente da Sony Pictures, as coisas ficarão mais claras com a estreia de Spider-Man: No Way Home, o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland.

Temos tudo planejado”, falou Panitch à Variety. “Acredito que nossos objetivos estão ficando mais claros para o público, e quando No Way Home estrear, ainda mais detalhes serão revelados.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; e de Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. Foi revelado que Benedict Cumberbatch também estará no filme, servido como o novo mentor de Peter Parker.

A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha está marcada para 16 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.