James Gunn revela pilha de storyboards de Guardiões da Galáxia vol. 3

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia vol. 3 | James Gunn revela storyboards do longa

Cineasta explicou processo criativo por trás de seus filmes

Nico Garófalo
12.09.2021
20h37

James Gunn segue dando dicas sobre o que vem pela frente em Guardiões da Galáxia vol. 3. Após prometer uma morte chocante na sequência, o cineasta agora mostrou alguns storyboards do filme, revelando alguns momentos planejados para a produção. Segundo o diretor, a pilha enorme de desenhos representa apenas 12 páginas de roteiro e é “parte mais importante de seu trabalho” antes do início das filmagens.

Para exemplificar seu processo, Gunn compartilhou novamente alguns desenhos que fez para os primeiros dois filmes da franquia, referentes à chegada de Quill (Chris Pratt) a Morag (identificado como “Mazar” na imagem), a fuga dos Guardiões da prisão e o que parece ser o Bebê Groot segurando uma criatura quadrúpede - confira:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 6 de maio de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.