Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn promete morte e fãs especulam; veja

Diretor afirmou que ao menos um personagem morrerá no encerramento da trilogia

Eduardo Pereira
09.09.2021
21h48

Não é de hoje que o cineasta James Gunn promete mortes em Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas foi recentemente que um perfil de notícias sobre a Marvel Studios resgatou o assunto e levou fãs a especularem quem pode partir dessa para uma melhor no próximo filme do grupo. Em meio às teorias, uma pareceu ganhar força: a de que a resposta para isso estaria nas cores do logo oficial do filme. Veja abaixo.

"Eu diria que é o Drax. O jogo de cores no primeiro logo é similar às cores do Groot, e todos sabemos o que aconteceu ao Groot. O segundo é azul, Youndu morreu. O Volume 3 parece ter o tom de pele de Drax. É apenas minha observação, então aposto no Drax", escreveu a fã Kristina, ganhando mais de 2 mil curtidas no tweet. Mas há quem desafie essa lógica, como o fã que enxergou as cores de Rocket, no logo:

"Não, é a cor de um guaxinim. Rocket vai morrer. Eles já falaram sobre como ele tem uma vida mais curta que os outros, mas mais longa que a de um guaxinim normal. Ele não é jovem. Ele vai morrer nos braços de Peter Quill", escreveu. Entre as outras apostas estão o próprio líder dos Guardiões, vivido por Chris Pratt, e simplesmente o vilão do filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 6 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.