Thor: Love and Thunder mostrará lado mais maluco de Nebulosa, diz Karen Gillan

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder mostrará lado mais maluco de Nebulosa, diz Karen Gillan

Atriz falou sobre influência de Taika Waititi e outros diretores do MCU sobre a personagem

Eduardo Pereira
29.06.2021
21h08
Atualizada em
30.06.2021
09h46
Atualizada em 30.06.2021 às 09h46

A atriz escocesa Karen Gillan falou ao Collider sobre a influência do diretor Taika Waititi sobre sua personagem Nebulosa, que fará sua próxima aparição no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em Thor: Love and Thunder.

"Taika trouxe à tona o lado maluco dela. Eu acho que todo mundo [em Thor: Love and Thunder] é realmente engraçado, maluco e selvagem", afirmou Gillan. A atriz, entretanto, tranquilizou em relação a quaisquer chances de que as mudanças fossem descaracterizar a personagem. "Eu não sei se foi uma questão de ordem pessoal. Eu não acho que ela esteja se achando engraçada ou sendo engraçada, mas na seriedade dela, eu acho que vão achá-la engraçada, e só a pura agressividade em que tocamos, também".

A atriz aproveitou a conversa para falar de maneira geral sobre a forma como os diferentes diretores do MCU influenciaram o desenvolvimento da filha menos querida de Thanos no cinema, começando por James Gunn, em Guardiões da Galáxia.

"Acho que muito do porquê a Nebulosa é como ela é, é por causa de James Gunn. Ele é meio que o criador dela [nos cinemas] e eu acho que ele se conectou com a personagem, pessoalmente. Eu me lembro que quando fazíamos as cenas entre eu e Gamora, ele chorava nos ensaios e tudo mais. Ele se investe muito. Então, acho que muito se deve a ele, eu diria", disse Gillan.

Sobre Joe e Anthony Russo, a atriz elogiou a liberdade de colaboração que tinha com os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. "Os Russos foram espetaculares, e eles permitiram que nós trouxessemos nosso conhecimento dos personagens para os filmes. Eles foram tão receptivos. Eu meio que pude dizer a eles 'Eu sinto que, se Thanos está nessa cena, Nebulosa estaria se sentindo muito emotiva' e eles respondera: 'Sim, sim' e usaram isso".

Thor: Love and Thunder marcará o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, com a promessa de que ela empunhará o martelo do Deus do Trovão asgardiano. No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica, se tornando a Poderosa Thor.

Além dos retornos de Chris Hemsworth e Portman, Thor: Love and Thunder terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria, Chris Pratt como Senhor das Estrelas e Gillan como Nebulosa. A direção é, novamente, de Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Nos EUA, a estreia está marcada para 6 de maio de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.