Guardiões da Galáxia Vol. 3 começa filmagens este ano, diz James Gunn

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 começa filmagens este ano, diz James Gunn

Diretor falou sobre projeto na Marvel em conversa com fãs nas redes sociais

Camila Sousa
05.04.2021
15h44

Em um papo com fãs no TwitterJames Gunn confirmou que o terceiro filme de Guardiões da Galáxia vai começar as gravações ainda este ano. Em novembro do ano passado, o diretor já tinha confirmado que o roteiro estava pronto e que os fãs poderiam esperar por novidades em breve:

Ainda não há detalhes sobre a trama do novo longa, mas ele deve ser situado após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato - que termina com os Guardiões indo em busca da "nova" Gamora (junto com Thor).

Gunn reassume a franquia após ser demitido pela Disney e contratado pela DC para fazer o novo Esquadrão Suicida. Na época, o motivo para a demissão foi uma série de tuites antigos do diretor, que "brincavam" com assuntos delicados, como pedofilia, estupro e AIDS. Gunn, que já tinha se desculpado publicamente pelos posts (feitos antes de ser contratado pela Disney), teve várias reuniões com Alan Horn, presidente do Marvel Studios, e foi recontratado.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023 e a franquia terá ainda um especial de Natal e curtas do Baby Groot.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.