Gemma Chan confirma que Sersi, de Eternos, vai reaparecer no MCU

Créditos da imagem: Gemma Chan em cena de Eternos (Reprodução)

Filmes

Notícia

Gemma Chan confirma que Sersi, de Eternos, vai reaparecer no MCU

Atriz contou como se sentiu "interpretando uma deusa" no filme

Caio Coletti
11.01.2022, às 16:50

Vem mais Sersi por aí! Gemma Chan confirmou, em entrevista à W Magazine, que vai retornar ao papel da super-heroína após sua estreia no MCU, em Eternos.

"Sim, eu vou interpretá-la de novo. A Marvel é nossa dona pelo resto da vida!", brincou ela na entrevista.

Chan também definiu como "divertida" a experiência de viver uma heroína que "começa o filme muito tímida, e vai aos poucos descobrindo seu poder como líder", e comparou a experiência com o seu pequeno papel como Minn-Erva em Capitã Marvel.

"O uniforme de Sersi é bem pesado e restrige muito os movimentos, mas também é bem mais confortável do que meu visual na primeira vez que atuei para Marvel. Em Capitã Marvel, eles me pintaram de azul todos os dias!", lembrou ela.

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Eternos conta com Angelina JolieGemma ChanRichard MaddenSalma HayekKit Harrington Lauren Ridloff no elenco, entre outros astros. O filme chega ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.