Gavião Arqueiro tem volta de personagem importante; saiba tudo

Créditos da imagem: Hailee Steinfeld em cena de Gavião Arqueiro (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro tem volta de personagem importante; saiba tudo

Penúltimo episódio confirmou teoria dos fãs em suas cenas finais

Caio Coletti
15.12.2021, às 08H34
ATUALIZADA EM 15.12.2021, ÀS 09H17
ATUALIZADA EM 15.12.2021, ÀS 09H17

[ATENÇÃO: Spoilers de Gavião Arqueiro a seguir!]

O episódio de hoje (15) de Gavião Arqueiro, que também serve como o penúltimo da produção, confirmou uma teoria popular entre os fãs e trouxe de volta Vincent D'Onofrio como o vilão Rei do Crime, que ele interpretou na série Demolidorprodução da Marvel na Netflix.

O personagem aparece nos últimos segundos do episódio, quando Kate (Hailee Steinfeld) recebe uma mensagem de Yelena (Florence Pugh) dizendo que quem a contratou para matar Clint (Jeremy Renner) foi a própria mãe da jovem arqueira, Eleanor (Vera Farmiga).

Quando Yelena envia para Kate uma foto de Eleanor, no entanto, ela está acompanhada pelo Rei do Crime. O próprio Clint confirma a identidade do personagem, chamando-o pelo nome, antes dos créditos do episódio subirem.

A aparição do Rei do Crime em Gavião Arqueiro (Reprodução)

A especulação em torno da volta de D'Onofrio para o papel vilanesco é antiga, e a possibilidade de sua aparição em Gavião Arqueiro foi levantada por vários motivos - desde a ligação do personagem com Eco (Alaqua Cox) nos quadrinhos até um poema postado por D'Onofrio antes da estreia da série.

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton ensinando a novata Kate Bishop a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

A série terá seis episódios, e foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

Gavião Arqueiro tem novos episódios disponibilizados toda quarta-feira no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.