Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal é a antítese de WandaVision, diz roteirista

Nova série do Disney+ seguirá relação entre heróis estabelecida em Capitão América: Guerra Civil

A cozinha
17.03.2021
09h29
Atualizada em
17.03.2021
20h49
Atualizada em 17.03.2021 às 20h49

Falcão e o Soldado Invernal não será nada parecido com WandaVision, de acordo com o roteirista Malcolm Spellman. Em entrevista ao Inverse (via ComicBook), ele revelou que a nova série da Marvel do Disney+ não lidará com tantos mistérios. Pelo contrário. Tratando-se de uma produção buddy two-hander, isto é, filme no qual os dois protagonistas têm igual importância na história, o foco são realmente os personagens.

"O que a Marvel sabia antes mesmo de eu me juntar ao projeto é que eles queriam um buddy two-hander. E quando digo isso, me refiro à energia e a como eles conseguem lidar com problemas do momento, mantendo-os divertidos", explicou. A inspiração para isso foram as cenas entre Sam Wilson e Bucky Barnes em Capitão América: Guerra Civil.

"Se você viu qualquer produção buddy two-hander, você sabe que não há realmente um mistério sobre elas. Elas botam os personagens como prioridade. São sobre emoção e conexão - ou falta de conexão - entre personagens. Por mais incrível que tenha sido WandaVision, [Falcão e o Soldado Invernal] é uma antítese em todos os sentidos."

Com a volta de Anthony Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers entregando o escudo do Capitão América para Sam.

A nova série unirá os personagens conhecidos para uma aventura global que vai testar suas habilidades - e sua paciência. Também retornam Daniel Brühl como Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+ em 19 de março.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.