Logo de Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal e Loki devem retomar produção este mês

Produções ainda não têm data de estreia anunciada

Julia Sabbaga
03.07.2020
09h31

Duas séries da Marvel já tem previsão de retomada este mês, de acordo com a THR. Segundo fontes internas do estúdio Pinewood, em Atlanta, Falcão e o Soldado Invernal e Loki começarão a pré-produção em julho para que o início das gravações não passe de agosto. 

Tanto Loki quanto Falcão e o Soldado Invernal tiveram suas produções paralisadas em março, no início da paralisação por causa da pandemia de coronavírus ao redor do mundo. Falcão filmava em Praga enquanto a série do vilão da Marvel tinha suas filmagens já em Atlanta. 

A fonte do estúdio diz que locações já estão tomando precauções para que as filmagens possam acontecer com segurança, estabelecendo novas condutas e protocolos frente à nova realidade. Apesar de não citar produções específicas, a THR diz que Pinewood já tem dois longas e diversas séries para streaming - incluindo as duas séries da Marvel - alinhadas no cronograma. 

Protagonizado por Anthony Mackie Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal também traz Daniel Brül como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. Com seis episódios, a produção originalmente estava prevista para chegar ao Disney+ em agosto de 2020, mas a data deve ser adiada por causa da pandemia do coronavírus.

Loki tem previsão de estreia para 2021 e mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston, quando apareceu pela primeira vez no MCU em Thor. A série deve ter em torno de 6 episódios. Vale lembrar que Kevin Feige confirmou que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação com a série do Deus da Trapaça.