Séries e TV

Lista

Disney+ | Todas as séries de TV confirmadas para o serviço de streaming

Star Wars, heróis da Marvel e muito mais

Arthur Eloi
08.01.2019
17h20
Atualizada em
08.01.2019
17h41
Atualizada em 08.01.2019 às 17h41

2019 será um grande ano para a Disney. Além de grandes promessas para o cinema, como Vingadores: Ultimato, Star Wars IX Toy Story 4, a empresa também fará uma enorme aposta na televisão com o Disney+.

O serviço de streaming deve marcar uma mudança de direção para os seus seriados e franquias televisivas, que deixarão de serem produzidas em outras emissoras, como a Netflix, e passarão a ser exclusivas da plataforma.

Para acompanhar tudo que a empresa está planejando, listamos todas as séries confirmadas para o Disney+ até o momento.

The Mandalorian

The Mandalorian/Disney+/Divulgação

A maior aposta da Disney é também a primeira série live-action de Star Wars. O projeto de Jon Favreu (Homem de Ferro) ainda não teve muitos detalhes da trama divulgados, mas contará com um elenco de peso: além de Pedro Pascal (Narcos) como o protagonista, Giancarlo Esposito (Breaking Bad)Emily Swallow (Supernatural)Carl Weathers (RockyPredador)Omid Abtahi (Deuses Americanos), Gina Carano (Deadpool), Nick Nolte (Warrior) e Werner Herzog.

Prelúdio de Rogue One

Rogue One/Lucasfilms/Divulgação

O Disney+ também será a casa da segunda série live-action de Star Wars, dessa vez ambientada antes dos acontecimentos de Rogue One - Uma História Star Wars. O projeto será protagonizado por Cassian Andor, o espião interpretado por Diego Luna no longa - que retornará para o papel no seriado.

A trama acompanhará os anos de formação de Andor na Aliança Rebelde, explorando "contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império", segundo a descrição oficial.

O projeto é escrito por Jared Bush (MoanaZootopia), com Stephen Schifff (The Americans) como showrunner.

High School Musical

High School Musical/Disney Channel/Divulgação

A série mais detalhada do streaming, até o momento. O seriado de High School Musical será ambientado em um universo onde os filmes existem, e mostrará os alunos de uma escola montando uma peça inspirada na franquia.

O programa será conduzido como um falso-documentário, mostrando os bastidores e intrigas da montagem da peça - com números músicais que recriam os do filme, além de canções inéditas. Joshua Bassett (Lethal Weapon) viverá o protagonista Ricky, um garoto que decide se juntar a peça como forma de reconquistar sua antiga namorada.

Loki

Thor: Ragnarok/Marvel/Divulgação

A empresa também tem grandes planos para as franquias da Marvel. O primeiro projeto anunciado foi uma série de TV de Loki, com direito a Tom Hiddleston retornando ao papel.

Detalhes não foram divulgados, e a trama levanta dúvidas pelos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. De qualquer forma, a única informação que Hiddleston soltou foi a mensagem: "Loki. Mais histórias para contar. Mais travessuras para fazer. Mais a caminho."

Feiticeira Escarlate

Vingadores: Guerra Infinita/Marvel/Divulgação

Outra personagem da Marvel que ganhará versão televisiva será a Feiticeira Escarlate. Os detalhes são ainda mais escassos, mas Elizabeth Olsen deve retornar ao papel junto com Paul Bettany, o Visão. Especula-se que o projeto aborde a vida do casal, além de ter entre seis e oito episódios.

Falcão e Soldado Invernal

Capitão América: Guerra Civil/Marvel/Divulgação

A última série da Marvel anunciada até o momento traria a dupla vivida por Sebastian StanAnthony Mackie para as telinhas. Novamente não é certo em qual período o seriado se passará mas, pelas interações entre os dois que já foram mostradas no cinema, o programa deve explorar a química entre eles em uma comédia de amigos.

Alta Fidelidade

Big Little Lies/HBO/Divulgação

Alta Fidelidade, a obra de Nick Hornby que já virou um filme com John Cusack, ganhará uma nova adaptação no streaming. Dessa vez, o protagonista será uma mulher interpretada por Zoe Kravitz (Big Little Lies).

A série é descrita como um distanciamento do filme e do livro, mas deve capturar a comédia romântica e manter o espírito da fonte original. A trama acompanhará uma dona de loja de discos (Kravitz) que conversa com a câmera sobre música e seus relacionamentos passados.

O seriado de Alta Fidelidade terá 10 episódios, sem previsão de estreia.