Falcão e Soldado Invernal em cena de Capitão América: Guerra Civil

Créditos da imagem: Capitão América: Guerra Civil/Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal pode ter sido adiantada para agosto

Estreia era prevista para o fim do ano

Arthur Eloi
27.01.2020
11h33

O Disney+ pode ter adiantado a estreia de Falcão e o Soldado Invernal. A série de TV era inicialmente prevista para algum ponto do outono norte-americano, entre setembro e dezembro de 2020. Agora, um artigo do Deadline afirma que o seriado chegará em agosto, sem data especificada até o momento.

A ideia não é estranha, considerando que o seriado já está sendo rodado há alguns meses. Além disso, o Disney+ começará em breve sua expansão para outros territórios, chegando em mais países da Europa por volta de março-abril e, supostamente, ao Brasil em algum ponto de agosto. Assim, a empresa deve querer crescer o catálogo com mais ofertas originais além de The Mandalorian.

Durante a D23, foi confirmado que Emily VanCamp voltaria em Falcão e Soldado Invernal como a Agente 13 e que Wyatt Russell será John Walker. Nos quadrinhos, o personagem é conhecido como o Agente Americano – personagem clássico do Capitão América. Ele apareceu pela primeira vez como o Super-Patriota, um super-vilão, e mais tarde virou uma nova encarnação do herói clássico. Vale lembrar que a série ganhou suas primeiras imagens oficiais durante painel do Marvel Studios na CCXP19.

Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ em 2020, sem data definida até agora.