Agente Americano em foto de Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Falcão e o Soldado Invernal/Disney+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Falcão e Soldado Invernal | Agente Americano aparece em fotos de bastidores

Vilão será interpretado por Wyatt Russell, de Black Mirror

Arthur Eloi
21.01.2020
19h04

A série de TV de O Falcão e o Soldado Invernal teve novas fotos de bastidores divulgadas que mostram o Agente Americano, personagem clássico dos quadrinhos do Capitão América que será interpretado por Wyatt Russell (Black Mirror). As imagens mostram o personagem sendo apresentado para um grupo de militares. Veja abaixo:

John Walker, que também é conhecido como Agente Americano ou Super Patriota, foi inicialmente apresentado nos quadrinhos em 1986 e é considerado um vilão que imita o Capitão América. Vale lembrar que diversas fotos do set da série já circulam as redes, mostrando do novo visual do Soldado Invernal (Stan) a uma possível locação relacionada ao universo mutante.

Durante a D23, foi confirmado que Emily VanCamp voltaria em Falcão e Soldado Invernal como a Agente 13 e que Wyatt Russell será John Walker. Nos quadrinhos, o personagem é conhecido como o Agente Americano – personagem clássico do Capitão América. Ele apareceu pela primeira vez como o Super-Patriota, um super-vilão, e mais tarde virou uma nova encarnação do herói clássico. Vale lembrar que a série ganhou suas primeiras imagens oficiais durante painel do Marvel Studios na CCXP19.

Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ no final de 2020, sem data definida até agora.