Ator de Falcão e o Soldado Invernal fez teste para ser o Capitão América

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ator de Falcão e o Soldado Invernal fez teste para ser o Capitão América

Wyatt Russell faz agora o papel de John Walker, que assume o manto do personagem

Camila Sousa
27.03.2021
17h15

Em entrevista ao Good Morning America (via CBR), Wyatt Russell, intérprete de John Walker em Falcão e o Soldado Invernal, revelou que fez teste para ser o Capitão América no primeiro filme do herói:

“Acho que é uma história engraçada, e, honestamente, foi o primeiro teste em que eu tive algo para ler para ver se eu era bom atuando ou não. [Mas] acho que eu nunca estive realmente no páreo para o papel”, disse o ator, cujo personagem na nova série assume exatamente o manto do Capitão América.

Com a volta de Anthony Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers entregando o escudo do Capitão América para Sam.

A produção une personagens conhecidos para uma aventura global que vai testar suas habilidades - e sua paciência. Também retornam Daniel Brühl como Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.